Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Pousada Estância das Flores

COMPARTILHAR
CONECTE-SE

Além de sua privilegiada localização em um dos mais belos sistemas de cânions verdes do mundo, inovamos na proposta de hospedagem típica da região apresentando o conceito de conforto exclusivo e empatia máxima no acolhimento de cada hóspede, traduzidos nos mínimos detalhes de sua estadia.

Tendo como objetivo proporcionar uma experiência única, você encontra um novo conceito de hospedagem na região: A Estância das Flores possui 10 suítes Super Luxo, equipadas com calefação e hidromassagem.

Todos os ambientes de convivência são de uso exclusivo dos hóspedes e contam com sala de jogos, sala de cinema, espaço para reuniões e a estrutura necessária para lhe proporcionar momentos de lazer e descanso.

Nossos pratos são elaborados a partir de insumos da região e de particularidades da culinária dos Campos de Cima da Serra. A Pensão Completa é composta por café da manhã, almoço e jantar. Para que todos tenham máxima satisfação durante cada refeição, o menu inclui pratos adequados aos mais variados tipos de dietas ou opções que podem ser ajustadas de acordo com a sua entrevista inicial.

Oferecemos eventos na nossa programação de atividades, considerados espetáculos à parte, incluindo jantares temáticos, piqueniques, cafés coloniais, festas típicas, luau e lareiral. O cronograma de atividades, divulgado em nossa página de Facebook, inclui ainda trilhas para caminhada, trekking, visita a cachoeiras, corridas, cavalgadas, passeios de 4×4 entre outros.


Mais
Informações

Contato: (51) 99350-2086 - (54) 98013-8200

E-mail: estancia@estanciadasflores.rs.com.br

Site: www.estanciadasflores-rs.com.br

Distância do centro: 55 Km (30 Km com asfalto e 25 Km estrada de chão)

Acesso: Km 32,5 - BR 285 - Sentido Bom Jesus / São Jose dos Ausentes

Conteúdo Rodapé