04/07/2012

Votação das prioridades do Orçamento 2013 acontece hoje

Participe!...

Vote nas demandas para Bom Jesus e região. A votação acontece hoje pela internet e também em urnas colocadas na cidade. Na internet você pode votar pelo site www.participa.rs.br, até a meia-noite. Na cidade, a votação acontece, das 8h às 17h, em uma das urnas localizadas nos seguintes pontos: Associação Comercial; Câmara de Vereadores; Prefeitura; Centro de Informações Turísticas; Colégio Frei Getúlio; Hospital Bom Jesus; e Postos de Saúde Central, Cohab e Santa Catarina. Durante todo o dia também haverá uma urna itinerante, que passará pelos distritos, escolas, repartições, bancos, entre outros. Para votar é necessário apresentar a carteira de identidade ou o título eleitoral. Mais informações pelo site www.participa.rs.gov.br. Participe!

Fonte:

Daiana Silva