01/10/2021 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho

Tomam posse os novos Conselheiros Tutelares

Os dois conselheiros (um titular e um suplente) foram eleitos na eleição complementar realizada dia 12 de setembro de 2021

O vice-prefeito Diogo Kramer Boeira deu posse nesta sexta-feira,01/10, aos novos Conselheiros Tutelares eleito dia 12 de setembro. Fabricio Santos Cunha assume a vaga de titular. Ele fez 282 votos. Também assume como suplente Natália Faria que somou 259 votos.  Eles cumprirão mandato até dezembro de 2023.

A cerimônia contou com a presença dos familiares dos Conselheiros, da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA) Angela de Araujo Grazziotin, Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho Luana Franceschetto, Secretária de Governo Luciane Dalzochio. O vice-prefeito Diogo Kramer Boeira desejou um bom trabalho aos empossados e ressaltou a importância da atuação dos Conselheiros na comunidade.