30/07/2021 Governo

Sopão solidário distribui aproximadamente duas mil marmitas em noites de frio intenso

Ação contou com a colaboração de servidores municipais e voluntários

Na mesma intensidade em que o frio chegou em Bom Jesus e na região foi também a solidariedade da comunidade. A partir de quarta-feira pela manhã, voluntários se uniram a administração municipal e a Defesa Civil, para organizar um sopão solidário como forma de enfrentar o frio intenso. Muitas pessoas doaram os alimentos necessários para que a alimentação fosse servida nas noites de quarta e quinta. Aproximadamente duas mil marmitas foram distribuídas nestes dois dias nas escolas Irmãs Ramos no bairro Santa Catarina, e Irmã Maria Branca na Cohab.

A ação contou com o envolvimento de servidores municipais e de voluntários que trabalharam para servir os moradores que foram em busca do sopão. Além disso, a administração também distribuiu cobertores aos moradores mais necessitados. Nevou em Bom Jesus na noite de quarta-feira,28, com forte intensidade. Nestes últimos dias foram registradas temperaturas negativas na cidade.