Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
07/07/2022 Obras e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras intensifica serviços em ruas e estradas após longo período de chuva

As ações estão sendo realizadas por quatro equipes no interior do município

Nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras e Trânsito de Bom Jesus intensificaram os serviços de recuperação de estradas e ruas que foram bastante danificadas especialmente por causa do longo período de chuvas. De acordo com o secretário Frederico Jacoby, a utilização do rolo compactador irá dar uma durabilidade maior de conservação para as estradas.

Na região da  Casa Branca estão sendo limpos ou feitos novos bueiros, patrolamento e colocação de cascalho. As patrolas também estão realizando a manutenção das estradas do Pascoal e a que dá acesso a barragem do Rio dos Touros. Uma outra frente de trabalho realiza serviços de melhorias na região da Mangueira Nova.

Na Boca da Serra foi reformada a ponte do Rio Barreiro. Algumas ruas da cidade foram patroladas, receberam saibro e após o rolo compactador. São quatro equipes que estão atuando no interior: Casa Branca, Pascoal, Rondinha e  Mangueira Nova. De janeiro até agora já choveu mais de mil milímetros. Isto, segundo o secretário, causa uma série de transtornos. “Além de danificar as estradas, impede que seja feita a devida manutenção”.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé