Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/06/2021 Obras e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras iniciará melhorias no segundo distrito de Bom Jesus

Equipes estão trabalhando nos próximos dias na região do Fundo dos Almos

As equipes da Secretaria de Obras e Trânsito seguem os serviços de melhorias nas estradas do interior conforme o cronograma estabelecido. Nos últimos dias as chuvas provocaram uma redução no ritmo das atividades. Uma equipe está concluindo os serviços na localidade da Mangueira Nova. A expectativa é que na semana que vem seja concluída esta estrada. Após essa equipe iniciará os serviços na região do Fundo dos Almos e demais do segundo distrito como Itaimbézinho, São Pedro, São Luiz, Rincão dos Tordilhos e após será no Potreiro Grande.

 O secretário Frederico Jacoby destaca que na estrada do Potreiro Grande há alguns dias atrás uma retroescavadeira e uma caçamba realizaram serviços de cascalhamento nos pontos mais críticos e ainda foram abertos alguns bueiros. Mas nos próximos dias uma equipe irá realizar serviço mais amplo pois faz quase dez anos que não são feitos reparos neste trecho.

Uma outra equipe está na região das Bandeirinhas e após seguirão para a região da Boca da Serra. Frederico Jacoby informa ainda que foram terceirizados os serviços de mais uma motoniveladora pois uma que é da prefeitura segue em manutenção.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé