26/08/2022 Obras e Trânsito

Secretaria de Obras atua com quatro equipes na manutenção das estradas

A Secretaria de Obras e Trânsito está trabalhando com quatro equipes na manutenção das estradas do interior. Nas últimas semanas foram realizados serviços nas regiões do Carretão e Mangueira Nova, no Governador, Bandeirinhas, Capão Ralo, Capão Alto. No Hortêncio Dutra uma equipe começou os serviços nesta quinta-feira,25/08.

O maquinário para atender essas demandas compreende a utilização de motoniveladora, escavadeira hidráulica, caçamba, retroescavadeira, rolo compactador.  Está sendo colocado rachão e brita em alguns pontos mais críticos das estradas e que são produzidos pelo britado municipal.

Na sequencia as equipes estarão no Governador, Rincão dos Tordilhos, São Luiz, São Pedro e Itaimbezinho.