08/04/2022 Educação e Cultura

Secretaria de Educação entrega kits de material escolar aos estudantes

Nos próximos dias haverá a entrega dos uniformes aos estudantes. Ao todo são 1.149 alunos

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, fez a entrega de kits de material escolar aos alunos das escolas da rede municipal de ensino.  Nesta quinta-feira,07/04, no salão da Escola Marieta de Oliveira Reis ocorreu a cerimônia de entrega do material aos representantes de cada uma das turmas acompanhados dos pais ou responsáveis. A partir desta sexta-feira  os kits passam a ser entregues aos demais estudantes. Ao todo na rede estão matriculados 1.149 alunos.

A prefeita Lucila Maggi esteve na cerimônia de entrega e afirmou ser um momento importante para a educação. “Todos os nossos alunos receberão esse kit contendo o material necessário para uma boa aprendizagem aliada a qualificação de nossos professores que estão sempre ensinando com muita dedicação”. A secretária de Educação e Cultura Márcia Freitas Oliveira afirmou que há também um kit de materiais que ficará em cada sala de aula sob a responsabilidade do professor. “Às vezes o professor teria que sair da sala para buscar algum material na secretaria ou direção, agora terá em sala de aula esse kit”. Nos próximos dias será feita a distribuição dos uniformes escolares produzidos através do projeto Recicla Bem Faça o Bem.

Confira  AQUI  uma galeria de fotos