Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
31/01/2022 Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Educação e Cultura prepara o início do ano letivo de 2022

As aulas iniciarão dia 21 de fevereiro para os alunos do Ensino Fundamental e dias 07 e 21 para a Educação Infantil

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando o ano letivo de 2022. Neste sentido a secretária Márcia Freitas Oliveira informa que a partir desta segunda-feira,31/01 até dia 04 de fevereiro ocorre a efetivação das matrículas dos alunos de Educação Infantil inscritos através da Chamada Pública 01/2021. Os funcionários das escolas estarão entrando em contato com as famílias para agendar o horário de atendimento e assim efetivar a matrícula.

Conforme a Secretária de Educação, a solicitação para novas matrículas na Educação Infantil somente a partir do dia 10 de fevereiro na EMEI Marieta de Oliveira Reis. Será necessário a apresentação da certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência.

As aulas para a Educação Infantil, crianças de zero a três anos de idade, iniciarão dia 07 de fevereiro. Até dia 18 serão realizadas somente atividades de recreação com os monitores, para alunos já matriculados. Os alunos de quatro e cinco anos e os do Ensino Fundamental retornam às aulas no dia 21 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé