31/05/2011

Revista divulga ações desenvolvidas pela Administração Municipal

O trabalho é uma prestação de contas à comunidade...

A Prefeitura de Bom Jesus começou hoje a distribuição da sua revista anual com a divulgação das principais ações realizadas durante o ano de 2010. O informativo é uma prestação de contas à comunidade em forma de revista.

Na edição deste ano, os leitores poderão conferir o balanço das ações desenvolvidas em um texto elaborado pelo prefeito José Paulo de Almeida, onde explica que em meio às dificuldades enfrentadas pelo município, a cidade está prosperando. O desafio do trabalho do setor de obras também é destaque através das palavras do vice-prefeito Ajadil de Almeida.

A bela capa do informativo, com foto produzido pelo coordenador de turismo Jaziel Pereira, mostra o maior tesouro da comunidade bom-jesuense: as crianças. Em homenagem a elas, que são o futuro da nossa cidade, o informativo tem a matéria especial “Cuidando do que é nosso”.

A revista traz ainda os trabalhos realizados pelas secretarias e demais setores da Prefeitura de Bom Jesus. No entanto, o maior destaque são as entrevistas com pessoas da comunidade, que falam sobre o que mudou em suas vidas e como estão ajudando no desenvolvimento de Bom Jesus.

No espaço “Orgulho de trabalhar aqui” há um excelente exemplo de profissional para Bom Jesus e para todas as cidades. É o depoimento de Aildo de Araújo, conhecido na cidade como Assobiador.

Veja pela internet:
  • A reportagem especial “Cuidando do que é nosso” pode ser lida pela internet clicando aqui. Na versão on-line ela traz fotos de todos os entrevistados e de crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Marieta de Oliveira Reis.
  • Confira clicando aqui o depoimento do simpático Assobiador, o homem que cuida da limpeza da nossa cidade.
  • Leia o artigo do prefeito José Paulo de Almeida clicando aqui e do vice-prefeito Ajadil de Almeida clicando aqui.

Fonte:

Daiana Silva