Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/12/2022 Governo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Programação do Natal dos Sonhos será intensa neste final de semana

Entre as atividades será realizada no sábado a Cavalgada do Bem a partir das 10h

Nesta quarta-feira,07/12, dezenas de alunos das escolas Bom Jesus e Irmãs Ramos participaram das apresentações de Natal na praça Rio Branco. Foram espetáculos que emocionaram o público presente. Nesta quinta,08/12, às 19h30, será a vez das escolas de Educação Infantil do município. A escola Ciranda do Saber apresentará a peça Natal Todo Dia, a escola Dorvalina Jacoby Silveira mostra o espetáculo Um Encanto de Natal, Todo Dia é Natal será o tema da escola Marieta de Oliveira Reis, e a escola Irmã Maria Branca ficou com o tema Um Natal Encantado.

Na sexta-feira,09, às 20h serão realizadas as partidas das semifinais do campeonato de futsal veteranos no Leandrão e também o Natal Solidário na escola Conde Afonso Celso. Na programação do Natal dos Sonhos prossegue no final de semana. No sábado,10, será realizada a Cavalgada do Bem, saindo às 10h da praça Rio Branco, percorrendo as principais ruas da cidade com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. A ação conta com a organização das Rédeas Livres Cavalgadas e Vivências Campeiras e apoio da secretaria de Turismo. A secretária Adriana Varella acrescenta que, como o município é a capital do Tropeirismo, haverá a participação de mulas na cavalgada.

Ainda no sábado haverá a Feira do Produtor na praça Rio Branco juntamente com uma Feira Pet. Às 14h, será realizada uma cãominhada com arrecadação de ração para os animais de rua. No domingo à tarde haverá uma Feira de Artesanato e a sequencia da Feira Pet. Às 15h, será realizada a troca de faixas do taekwondo no ginásio de esportes Leandrão com a participação de 84 alunos integrantes do projeto Atletas do Futuro desenvolvido pela secretaria de Esportes e Lazer. A programação do Natal dos Sonhos de Bom Jesus termina dia 23 de dezembro com um show da banda Poetas e Boêmios.

Acesse AQUI a programação completa 

Acesse AQUI galeria de fotos do Natal dos Sonhos 

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé