24/02/2023 Fazenda

Professores municipais recebem orientações sobre o Nota Fiscal Gaúcha

Secretária da Fazenda falou sobre os como funciona os programas de incentivo a cidadania fiscal

Dando sequencia aos programas de incentivo a cidadania fiscal a secretária da Fazenda Recilia Ferreira Madeira participou da formação pedagógica dos professores da rede municipal de ensino. Na ocasião, a secretária falou sobre o programa de Educação Fiscal e o Nota Fiscal Gaúcha.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para fazer cadastro no Nota Fiscal Gaúcha clique AQUI