19/06/2021 Meio Ambiente

Primeiras famílias são beneficiadas com campanha das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura

Primeiras famílias foram beneficiadas com isolamento térmico de suas casas feito a partir de caixinhas vazias de leite e suco

Em mais uma etapa da campanha Reciclando e Aquecendo com Amor, as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura realizaram, nesta sexta-feira,18/06, o isolamento térmico das duas primeiras casas com as caixinhas de leite vazias.  As primeiras moradias contempladas estão localizadas no distrito de Passo dos Varões. A ideia é que com a sequencia da campanha de arrecadação das caixinhas mais residências sejam beneficiadas com a iniciativa.

Segundo o secretário de Meio Ambiente Luiz Everton Moojen Ferreira, até agora já foram doadas mais de 2.500 caixinhas. A campanha irá prosseguir com pontos de coleta na Prefeitura e na Secretaria.  O secretário relata que está sendo muito boa a adesão da comunidade, seja para uma correta destinação das embalagens, seja para o benefícios que o isolamento térmico das casas pode representar para os moradores mais necessitados. “Só temos a agradecer a participação de todos, informando, desde já, que continuaremos com a campanha e contamos com o apoio da população”.