09/04/2013

Prefeitura recebe diariamente pedidos de reformas de moradias

Uma das grandes preocupações da atual administração municipal de Bom Jesus se refere às centenas de pedidos que estão sendo feitos na prefeitura, com relação a reformas de casas, construções de banheiros, entre outros tipos de reformas residenciais, o que demonstra ser um grande problema social no município.
      Baseado nestes pedidos a prefeitura de Bom Jesus está estudando o planejamento de um programa municipal que irá prever, de alguma forma, auxílio à moradia ou melhoria da mesma, além dos programas já atendidos pela Assistência Social.
      Segundo o prefeito municipal Frederico Arcari Becker a ideia é incluir este programa no orçamento municipal - que será feito este ano -, para que o mesmo seja realizado no próximo ano.
      Becker explica que a atual administração esta com dificuldades em cumprir alguns programas sociais por causa do orçamento que recebeu da administração passada.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: