Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/02/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Prefeitura de Bom Jesus terá expediente externo somente à tarde

Prefeita Lucila Maggi (MDB) adotou medidas visando o cumprimento das determinações da bandeira preta, no modelo de distanciamento controlado.

A prefeita de Bom Jesus está adotando uma série de medidas em virtude da determinação do Governo do Estado de bandeira preta no modelo do distanciamento controlado. Lucila Maggi (MDB) formou equipes que irão passar no comércio local orientando sobre os protocolos sanitários a serem observados neste período. A prefeita pede a colaboração de todos para  o enfrentamento deste momento crítico da pandemia. 

Na praça Rio Branco os bancos foram isolados para evitar que as pessoas permaneçam no local. Nesta sexta-feira,26/02, a prefeita também editou um decreto estabelecendo  expediente ao público além de ser restrito será somente das 13h30 às 17h. Um carro de som percorre as ruas da cidade orientando a população sobre a importância da prevenção ao coronavírus.

 Atividades das secretarias são alteradas ou suspensas 

A programação da Semana Municipal da Mulher será realizada de forma virtual nas redes sociais e nas rádios Aparados da Serra e Nordeste FM. A partir de 01 de março serão veiculados vídeos com depoimentos e fotos das rotinas das mulheres nas mais diversas atividades. A coordenadora do departamento de cultura Paula Billieri destaca que está sendo organizado um concurso de poesias abordando o tema “mulher”. Todos poderão participar enviando suas composições para email cultura@bomjesus.rs.gov.br ou para whats 9 9622 9385 até  15 de março. As poesias serão publicadas na fanpage do departamento e a mais curtida concorrerá a um prêmio especial. 

Passeio Ciclístico

O passeio ciclístico feminino que seria realizado dia 07 de março foi adiado para uma outra data. O evento está sendo organizado pela secretaria de Esportes e Lazer. A cerimônia de avaliação de troca de faixas de taekwondo que seria realizada neste domingo,28/02, foi transferida para dia 14 de março. Conforme o secretário Agnaldo Correa os ginásios esportivos permanecerão fechados até segunda ordem.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé