14/03/2011

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

Almeida buscará recursos de emendas parlamentares relativas ao ano de 2010...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, viaja hoje para Brasília. Na capital federal, Almeida buscará recursos de emendas parlamentares relativas ao ano de 2010, que foram empenhadas, porém ainda não repassadas ao município.

Projetos como o de revitalização e implantação de calçadão na Praça Rio Branco e de reconstrução da ponte do Rio Pelotas, na divisa do município com São Joaquim (SC), dependem dos recursos dessas emendas parlamentares, que correm o risco de serem canceladas se a liberação não acontecer até o final deste mês.

A visita também tem como foco a solicitação de pedidos de emendas parlamentares para o ano de 2011. Segundo o prefeito, muitos projetos já estão protocolados junto ao Governo Federal e precisam de recursos.

Em Brasília, juntamente com outros prefeitos da região, José Paulo também tem agenda no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para tratar de assuntos referentes à BR-285 e à RS-020. Amanhã (15), às 17 horas, acontecerá a reunião com o ministro do Turismo, Pedro Novais Lima.
Fonte:

Daiana Silva