16/11/2017

Prefeito prestigia abertura da 34ª Festa das Rosas em Sapiranga

O prefeito Frederico Arcari Becker representou a Amucser na abertura oficial da 34ª edição da Festa das Rosas, no município de Sapiranga, na manhã de quarta-feira, dia 15 de novembro, marcando o início das festividades que transcorrem até domingo, dia 19. Na programação do evento, muitos shows com artistas como Hugo e Tiago, Naiara Azevedo, Família Lima, Titãs e Michel Teló, no domingo, este que também já fez show em Bom Jesus. Frederico aproveitou os momentos para ampliar contatos, troca de experiências, integração e parceria municipalista. Recepcionando a comunidade local e os visitantes estavam o casal Corinha Molling, prefeita, e seu marido, o deputado federal, Renato Molling. Entre as autoridades e lideranças o prefeito de Igrejinha, Joel Leandro Wilhelm, o prefeito de Lindolfo Collor, Wiliam Vinck, o deputado estadual João Fischer Fixinha, o deputado estadual Jurandir Maciel, o deputado federal João Derli, e o prefeito Frederico representando a Amucser.

Veja fotos em:

Duclerc João da Silva - Texto e Fotos