02/12/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita Lucila Maggi recebe a visita do Presidente da Assembleia Legislativa

A prefeita informou ao deputado Gabriel Souza algumas ações que estão sendo planejadas no município

A prefeita Lucila Maggi recebeu no começo da tarde desta quinta-feira,02/12, a visita do Presidente da Assembleia Legislativa deputado Gabriel Souza (MDB). O encontro contou também com a participação dos vereadores e secretários municipais. O presidente da Assembleia falou sobre os principais projetos que estão em debate no parlamento gaúcho e que serão votados ainda este ano.

Os vereadores tiraram dúvidas sobre o projeto que vai estabelecer a regionalização do saneamento do Estado. Ainda abordaram como está o andamento do processo de privatização da Corsan.  A prefeita Lucila Maggi comentou sobre destinação de recursos do governo do estado aos municípios. Destacou alguns projetos que vem sendo desenvolvidos pela administração e ações que estão sendo planejadas.