25/10/2022 Gabinete da Prefeita

Prefeita entrega escritura de terreno doado ao Amor à Vida

Grupo mobiliza a comunidade para construir a sede própria

A prefeita Lucila Maggi entregou oficialmente a escritura do terreno doado pelo município ao grupo Amor à Vida. A cerimônia foi realizada durante o chá beneficente realizado pela entidade no Salão Paroquial. A partir de agora, o grupo conta com o apoio da comunidade em geral para arrecadar os recursos e materiais necessários para a construção da sede própria. O terreno está localizado na avenida Manoel Silveira de Azevedo no bairro Conceição.

O Amor à Vida foi fundado em 25 de maio de 2015, e tem como um dos principais objetivos assistir ao doente carente, portador de câncer. Ainda promover ações de prevenção a doença. A diretoria é composta por 13 integrantes, e conta com aproximadamente 10 profissionais da área da saúde que também prestam serviços voluntários.

O grupo conta com as doações da comunidade para realizar seu trabalho. Atualmente a presidente é Sara Cauduro que destaca que em média 20 pessoas estão sendo acompanhadas pelo Amor à Vida.  Vereadores e secretários municipais prestigiaram a entrega oficial da escritura do terreno.