Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
10/08/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Prefeita e secretários visitam áreas industriais de Santa Cecília (SC)

Lucila Maggi juntamente com sua equipe já iniciou um estudo de possíveis áreas para que possa ser implantado um distrito industrial em Bom Jesus

A prefeita de Bom Jesus Lucila Maggi (MDB) acompanhada de secretários municipais visitou nesta terça-feira,10/08, o município de Santa Cecília (SC).  O objetivo da viagem foi conhecer as estratégias adotadas para implementar as áreas industriais naquela cidade.  O grupo foi recebido pela prefeita Alessandra Aparecida Garcia (MDB) e o Secretário de Planejamento Marcus Bordignon.  Como a administração de Bom Jesus está em tratativas para captação de novos empreendimentos, a prefeita Lucila Maggi preocupada em atender esta demanda, juntamente com sua equipe já iniciou um estudo de possíveis áreas para que possa ser implantado um distrito industrial.

De acordo com a prefeita, chama a atenção o potencial de crescimento econômico de Santa Cecília. Já é a quarta área industrial que está sendo implementada com empresas inclusive do exterior. “A área é desapropriada pelo município, depois são concedidos espaços sob forma de doação com ônus, o que leva a empresa depois de um ano de carência a ir devolvendo os valores da área territorial em que ocupa aos cofres públicos”, explica Lucila. 

Acompanharam a prefeita a Secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação Adriana Varella, a Procuradora Geral Cátia Luana Carniel Camargo e o Secretário de Esportes e Lazer Agnaldo Correa. 

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé