01/02/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita cumpre extensa agenda com secretários de Estado e vice-governador

Foram audiências em cinco secretarias e com o vice-governador Gabriel Souza

A prefeita Lucila Maggi cumpriu uma extensa agenda nesta quarta-feira,01/02, em Porto Alegre. Teve audiências em cinco secretarias do Estado e com o vice-governador Gabriel Souza. Acompanhada do deputado estadual Carlos Burigo e dos secretários da Fazenda Recilia Madeira e da Agricultura Rodrigo Cunha, a prefeita começou o roteiro reunindo-se com o secretário de Desenvolvimento Social Beto Fantinel.

Na sequencia, foram apresentadas as demandas do município ao vice-governador Gabriel Souza, a secretária da Educação Raquel Teixeira, secretária da Saúde Arita Bergmann e, por fim aos secretários da Agricultura Giovani Feltes e  do Desenvolvimento Rural Ronaldo Santini. Questões como a estiagem e demais projetos que a administração pretende desenvolver em cada uma das áreas dos respectivos secretários estavam na pauta das audiências.  A prefeita Lucila Maggi também convidou as autoridades para visitarem o 30º Rodeio Crioulo Nacional e 17º Mulaço na Terra do Tropeirismo de 02 a 05 de março em Bom Jesus.