02/08/2021 Fazenda

Plano Plurianual é encaminhado à Câmara de Vereadores

Depois de uma audiência pública projeto passa a ser analisado pelos vereadores

A administração municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, apresentou em audiência pública o Plano Plurianual (PPA). O documento estabelece metas do governo para os próximos quatros anos. De acordo com a secretária Recilia Madeira, entre as metas estão obras de melhorias em escolas, construção de ciclovia, implantação de loteamento popular, contrapartida para pavimentação de ruas, aquisição de novas máquinas para a secretaria de Obras e Trânsito.

O plano Plurianual faz previsões de receitas e despesas para este período. Recilia acrescenta que estão no PPA os programas continuados de transferências de recursos especialmente do governo federal. O projeto de lei do PPA já está na Câmara para apreciação dos vereadores.