21/02/2022 Gestão Pública

Nota sobre as reformas no prédio da Prefeitura Municipal

Nos próximos dias também será feita a pintura externa

Comunidade, estamos em obras de reformas no prédio administrativo da Prefeitura de Bom Jesus.

Agradecemos a paciência de todos os servidores, dos usuários dos serviços públicos atendidos no prédio, e da comunidade em geral por, neste período de reformas, tem enfrentado algumas dificuldades com poeira, cheiro forte de tinta, mudança de salas de alguns setores e ajustes necessários para o andamento da pintura do prédio. Estamos trabalhando para entregar um ambiente mais bem conservado para todos.

Reforçamos o pedido de mais paciência nos próximos dias para que possamos organizar a parte da elétrica interna das salas, e também a pintura externa. Logo estaremos com todos os setores, ramais telefônicos e atendimento ao público reorganizado e em pleno funcionamento normal.

Agradecemos a compreensão

Secretaria de Gestão Pública