20/01/2022 Governo

Terminal de Autoatendimento da Corsan é instalado na Prefeitura

Bom Jesus conta a partir de agora com um Terminal de Autoatendimento da Corsan. O equipamento está instalado na sala de tributos no prédio da Prefeitura. Com efeito de aproximar, facilitar e agilizar os atendimentos, o projeto visa também aumentar a disponibilidade dos serviços. Os terminais contam com telas touchscreen, e ao informar o CPF do titular da conta de água, através de poucos toques na tela, os serviços são acessados de forma fácil, ágil e intuitiva.

Inicialmente, o Terminal de Autoatendimento possibilitará aos usuários da Corsan:

🔘 Imprimir segunda via da conta com código de barras;

🔘 Consultar faturas pendentes;

🔘 Solicitar envio da fatura mensal por e-mail;

🔘 Consultar situação do abastecimento de água por município;

🔘 Comunicar vazamento de água no imóvel;

🔘 Comunicar vazamento de água na rua;

🔘 Agendar atendimentos;

Os clientes da Corsan podem utilizar o terminal junto à prefeitura de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h30min, e das 13h30min às 17h.