21/11/2022 Gestão Pública

Jogos do Brasil na Copa alteram horário de expediente das repartições públicas municipais

Nesta quinta-feira,24/11, o expediente pela manhã será normal. Pela tarde será das 13h às 15h

Nos dias úteis de jogos da seleção brasileira de futebol nos jogos da Copa do Mundo haverá alteração no horário de expediente da Prefeitura de Bom Jesus, e demais repartições públicas municipais.

Nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 02 de dezembro (sexta-feira), o expediente pela parte da manhã será normal. À tarde, será das 13h às 15h. No dia 28 de novembro (segunda-feira), o expediente será somente na parte da manhã.

Caso a seleção brasileira avançar paras as oitavas de final com jogo nos dias 05 ou 06 de dezembro, haverá expediente norma pela parte da manhã e à tarde será das 13h às 15h.

Nas quartas de final o jogo está previsto para 09 de dezembro. Neste dia haverá expediente somente na parte da manhã, das 07h30 às 11h30. Se ocorrer jogo nos dias 13 ou 14 de dezembro, o horário de atendimento será normal pela manhã, e à tarde das 13h às 15h.

As escolas seguem calendário escolar devendo fazer os ajustes nos horários dos jogos. Serviços essenciais deverão cumprir horário normal.  As Unidades Básicas de Saúde terão os mesmos horários do expediente das demais repartições públicas nos dias dos jogos das partidas da seleção brasileira. Os horários constam em um decreto assinado pela prefeita Lucila Maggi.

Assessoria de Comunicação.