17/12/2021 Esporte e Lazer

Empresa inicia a colocação de asfalto na pista atlética do estádio municipal

A empresa LLA Pavimentação iniciou nesta sexta-feira,17/12 a pavimentação asfáltica da pista atlética do estádio municipal Edmundo Jacoby.  A obra está sendo realizada com recursos próprios da Secretaria de Esporte e Lazer. O investimento é de R$ 170 mil.

O secretário Agnaldo Correa, destaca que esta é a primeira etapa de uma ampla reformulação no estádio municipal para que sejam oferecidas as melhores condições possíveis para os moradores utilizarem nas práticas esportivas e como lazer.. A pista terá drenagem subterrânea, meio fios e pinturas de raias de corrida.

Uma das primeiras ações foi o corte de três eucaliptos. A retirada foi necessária pois as raízes das árvores já estavam provocando danos no piso em que está sendo construída a nova pista. O secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa, salienta que após o término das obras serão plantadas outras espécies de árvores para o embelezamento do local, e ainda também para fazer sombra aos usuários deste espaço público. Ainda conforme o Secretário, foram realizados a limpeza com corte de galhos, de grama, da vegetação que dificultava a drenagem da pista.