10/03/2023 Obras e Trânsito

Inaugurado calçamento paver na rua Marcílio Cardoso e estacionamento do Poliesportivo

Obra foi realizada com recursos próprios do município

A administração municipal entregou a comunidade nesta sexta-feira,10/03, a pavimentação em paver da rua Marcílio Cardoso no bairro Santa Catarina e o estacionamento do ginásio Poliesportivo.  O investimento através de recursos próprios do orçamento do município foi de R$ 272. 784,70.  No trecho foi construída uma lombo-faixa para aumentar a segurança dos pedestres, especialmente dos alunos da Escola Irmãs Ramos.

A cerimônia de inauguração foi realizada nesta sexta-feira ,10/03, e contou com as presenças da prefeita Lucila Maggi, secretários municipais, alunos da escola Irmãs Ramos e da comunidade.  O secretário de Obras e Serviços Frederico Jacoby ressaltou o esforço da equipe que trabalhou nesta obra. A prefeita Lucila Maggi afirmou que este era um sonho que estava se concretizando e que novos projetos de calçamento serão realizados no bairro Santa Catarina.

Conforme o secretário Frederico Jacoby, nos próximos dias serão iniciadas as obras de pavimentação paver na rua Arthur da Silva Ferreira no bairro Conceição e na rua Osvaldo Aranha no bairro Tietbohl.