15/10/2018 Gabinete da Prefeita

Governador do Rotary visita Bom Jesus

Como costumeiramente acontece, a governadoria do Rotary Distrito 4700 esteve em visita oficial ao município de Bom Jesus na terça-feira, 9 de outubro. O governador Nelço Angelo Tesser e sua esposa Sônia Sheid Tesser, acompanhados da assistente para a região Marli Kovaleski, foram recepcionados em Bom Jesus naquela manhã pela presidente do clube local, Maria de Fátima Salvador Borges e seu marido Eduardo da Silva Borges que, juntamente com demais membros rotarianos, mantiveram intensa programação durante todo o dia.

No início da tarde, reuniram-se com o prefeito Frederico Arcari Becker, oportunidade em que falaram sobre importantes questões de desenvolvimento econômico e social, com destaque para as ações do Rotary nos diversos municípios em que está presente, enfatizando as boas iniciativas do clube local. O prefeito destacou a importância dos clubes de serviço no apoio social e saudou o governador, desejando-lhe boa estada em Bom Jesus. Também participou da reunião o secretário municipal de Governo, Wolmar Arcari Ferreira.

Logo em seguida, foram para a Praça Rio Branco onde procederam o plantio de uma árvore, uma camélia, que marcou a visita. Depois, cumpriram agenda rotária, com visita à APAE (entidade que o Rotary é mantenedor), participaram de reuniões de trabalho e a visita culminou com reunião festiva à noite.

Duclerc João da Silva - Texto e Fotos
54 32371471 - 54 996563558