11/08/2021 Gestão Pública

Folha de pagamento dos servidores passa a ser operacionalizada pelo Banrisul

Servidores municipais devem procurar a agência do Bnarisul até dia 20 de agosto

A partir deste mês de agosto todos os servidores municipais da prefeitura de Bom Jesus irão receber a folha de pagamento na agência do Banrisul. Neste sentido, a Secretaria da Gestão Pública solicita que os servidores procurem a agência portando os documentos pessoais, comprovante de residência e contracheque para a abertura de conta salário. A orientação vale também para quem já é cliente do Banrisul, pois, será necessário uma atualização cadastral.

A secretária da Gestão Pública Quéli Cordova  destaca  que a gerência assegurou que o Banrisul está preparado para atender os servidores públicos de Bom Jesus com horário diferenciado de atendimento, das 9h às 17h. Quéli acrescenta ainda que para agilizar o processo a tempo do próximo pagamento é importante os servidores procurarem a agência bancária até o dia 20 de agosto.