11/12/2023 Esporte e Lazer

Final 1º Campeoato Municipal de volei misto - Outubro Rosa / Novembro Azul

Neste domingo dia 10/12 teve a realização dos jogos finais do primeiro Campeonato Municipal de Vôlei Misto Outubro Rosa Novembro Azul.

Competição organizada pela SMEL, teve a participação de 8 equipes e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Os jogos finais tiveram um grande público que assistiu dois grandes jogos. A equipe Fominhas conquistou o titulo de Campeão Municipal. Em Segundonlugar ficou o Impacto. Em terceiro o Fúria e em quarto lugar ficou a equipe Sem  Noção.
A SMEL presta homenagem a ex atletas que contribuíram para o crescimento do vôlei em Bom Jesus. Nesta edição os homenageados são os professores Beto Becker e Lúcia Valim. Casal que sempre se dedicou ao esporte, inclusive tiveram uma escolinha de voleibol a anos atrás.

Na cerimônia de entrega da premiação a prefeita Lucila Maggi ressaltou o trabalho da equipe da SMEL, elogiou o empenho das equipes e parabenizou os premiados. Estiveram presentes os vereadores Baiano, presidente da Câmara de Vereadores.

O secretário de Esporte e Lazer agnaldo Corrêa elogiou as equipes e torcedores, agradeceu a presença dos vereadores Baiano, Sérgio Billieri, Manuela, Claudete e Felipe. Agradeceu ainda o empenho do Professor Elton Becker pela organização do Campeonato e na sequência deu  o resultado da votação para a escolha dos melhores jogadores do campeonato.
Destaque masculino foi eleito o Wellington, atleta do Fominhas. Destaque feminino foi eleita a Larissa também do Fominhas. O jogador revelação foi eleito o Luiz Henrique da Escolinha da SMEL.

No final o Secretário agradeceu a prefeita Lucila pela confiança em seubtrabakho ao lhe entregar a SMEL pra sua Gestao. E no final convidou a todos para participarem dos eventos promovidos pela SMEL.