23/02/2011

Encontro formaliza a abertura da Caixa Econômica Federal em Bom Jesus

A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2011...

O prefeito de Bom Jesus, José Paulo de Almeida, recebeu ontem (22), em seu gabinete, a visita da comitiva de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O encontro serviu para oficializar a abertura de uma agência em Bom Jesus vinculando também os municípios de São José dos Ausentes e de Jaquirana.

A partir de março, a Caixa pretende realizar várias ações com o objetivo de aproximar e informar a comunidade bom-jesuense e também dos municípios vizinhos a respeito dos serviços que serão prestados. A inauguração da Caixa Econômica Federal, em Bom Jesus, está prevista para o segundo semestre de 2011.

A comitiva da Caixa era formada pelo Superintendente Regional, Renato Scalabrin, pelo Gerente Geral da agência de Vacaria, Frederico Fonseca Rech, e pelo Gerente Regional Governo e Judiciário, Victor Hugo Streich.
Fonte:

Daiana Silva