08/03/2023 Turismo

Eleita nova coordenação da Câmara Setorial de Turismo do Condesus

A nova coordenadora é a secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação Adriana Varella

A secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação de Bom Jesus Adriana Varella foi eleita a coordenadora da câmara setorial de turismo do Condesus (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra). Como suplente da coordenação ficou Ademir Oliveira de Pinhal da Serra, como secretária Aline Almeida  de Camargo de Bom Jesus.   A reunião virtual foi realizada nesta quarta-feira,08/03.

Os integrantes da câmara setorial trataram também da finalização do novo guia de turismo regional que deverá ser lançado nos próximos dias. Este material destaca os atrativos dos municípios de Bom Jesus, Cambará do Sul, Campestre da Serra, Esmeralda, Jaquirana, Lagoa Vermelha, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São  Francisco de Paula, São  José dos Ausentes, Ipê e Vacaria.