Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
04/09/2023 Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Departamento de Cultura realiza audiência pública sobre Lei Paulo Gustavo

O encontro será realizado às 13h, no Espaço Cultural Integrando Artes, sendo voltado para todos os agentes culturais, produtores culturais e artistas de qualquer expressão cultural

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, promove no dia 8 de setembro uma audiência pública para esclarecer o processo de execução da Lei Complementar n° 195, de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo. 

O encontro será realizado às 13h, no Espaço Cultural Integrando Artes, sendo voltado para todos os agentes culturais, produtores culturais e artistas de qualquer expressão cultural, que tenham interesse em receber os recursos. O encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas e ouvir as demandas do setor cultural, para que os editais sejam elaborados conforme as necessidades da comunidade. Estará presente a consultora Janaína Falcão.

Lei Paulo Gustavo 

A Lei Complementar n° 195, de 2022, dispõe sobre ações emergenciais a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19, destinadas ao setor cultural. O repasse para o município de Bom Jesus é de R$ 116.661,46.

Para que será distribuído o recurso?

Apoio a produções Audiovisuais
Apoio à Salas de Cinema
Capacitação, formação e qualificação no audiovisual; apoio a cineclubes e a festivais e mostras (audiovisuais)
Apoio às demais áreas da cultura, que não o audiovisual

Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé