23/12/2011

Conclusão da ERS-110 - O presente de Natal de Bom Jesus

Agradecimento ao governador Tarso e ao secretário estadual de Infraestrutura Beto Albuquerque...

Uma estrada, um acesso, um elo. Há mais de 20 anos moradores, produtores rurais e lideranças de Bom Jesus lutavam pela conclusão da obra de pavimentação da ERS-110.

Para o nosso município, assim como para tantos outros, a obra significava a ligação com o desenvolvimento econômico. Hoje, estamos em festa. Finalmente estamos ligados a melhores condições de trabalho, crescimento econômico e bem-estar, pois o nosso povo, os nossos visitantes e as nossas riquezas podem ir e vir com mais facilidade e sem transtornos.

Agradecemos de coração e desejamos ao governador Tarso Genro e ao secretário estadual de Infraestrutura Beto Albuquerque tenham um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso, que possam continuar fortes na conduta e no trabalho pelo povo gaúcho.

Muito obrigado!

José Paulo de Almeida

Ajadil Barbosa de Almeida

Vice-prefeito

Bom Jesus, 23 de dezembro de 2011.

Fonte: