06/07/2016 Gestão Pública

COMUNICADO SOBRE CONCURSO PÚBLICO

Concurso público 001/2015

a secretaria geral de gestão pública informa:

Quanto às nomeações dos candidatos aprovados:

Será respeitado o prazo de validade do concurso, bem como, as vedações do período eleitoral.

Como será:

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal publicará no site oficial da Prefeitura Municipal e em jornal de grande circulação para cientificá-los acerca da convocação e dar prosseguimento aos trâmites legais.

Sobre os cargos que foram anulados:

Os candidatos que inscreveram-se para aqueles cargos que restaram anulados no certame 01/2015, terão que prestar novo concurso público, que deverá ser realizado, preferencialmente, no ano de 2017 pelo Município.

Sobre os valores pagos nas inscrições dos cargos anulados:

Através de edital de convocação, o Município tornará público a todos os interessados o que segue:

- aos que desejarem fazer nova matrícula no próximo concurso, assim que manifestarem o seu interesse, os valores já pagos pelas taxas de inscrição serão reaproveitados no novo certame;

- aos que não desejarem fazer nova matrícula no próximo concurso, assim que manifestarem o seu desinteresse, os valores já pagos pelas taxas de inscrição  lhes serão  restituídos.

Todas as publicações serão veiculadas em imprensa oficial, no site do município e no átrio da Prefeitura Municipal.

Bom Jesus, 05 de julho de 2016.

Fonte: