22/01/2021 Esporte e Lazer

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

A secretaria municipal de esporte e lazer informa a comunidade em geral, em especial aos desportistas, sobre o reinicio das atividades esportivas em ambientes fechados.

A S.M.E.L. informa que os ginásios municipais de esportes, leandrão e poliesportivo, permanecem fechados em razão dos protocolos para combate ao covid, porém estão sendo realizados a limpeza e reparos necessários.

Outrossim, o plano de contingência para reinicio das atividades esportivas em ambientes fechados já foi encaminhado à secretaria de saúde e encontra-se sob análise, sendo que a reabertura dos ginásios, de acordo com as regras estabelecidas pelo governo do estado, poderá ocorrer caso o município entre na segunda semana em bandeira laranja ou amarela. Neste caso, será possível o retorno aos treinos, observando os protocolos de segurança de saúde.

A secretaria agradece a compreensão dos interessados e esta à disposição para maiores esclarecimentos.

Agnaldo Corrêa

Secretário Municipal de Esporte e Lazer