Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/10/2022 Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Começa a programação da Feira do Livro de Bom Jesus

Atividades estão sendo realizadas até dia sábado no Salão Paroquial

Começou nesta manhã de quarta-feira,05/10, a programação da 28ª Feira do Livro de Bom Jesus. As atividades serão realizadas até sábado,08, no Salão Paroquial.  Antes de cada atração há uma intervenção cultural com o grupo Vivandeiros da Alegria. Os escritores Pedro Guerra e Eleonora Medeiros foram os destaques neste primeiro dia. Estudantes das escolas do município visitam a feira em horários previamente agendados. Bate-papo e sessão de autógrafos com Teófilo Lemos Almeida Filho “Obra Inquisição Blackburn, às 18h.

A Patrona desta edição Vera Rosane Morais também fala aos alunos sobre a importância da leitura. Todos os dias, às 20h, tem música na feira com a participação de artistas locais. Nesta quarta, no entanto, o destaque é o show musical com rimas do Rap e Pajadas  com o rapper Chiquinho Divilas, acordeonista Rafa De Boni e do DJ Hood.

Na parte da manhã a escritora e contadora de histórias Eleonora Medeiros esteve realizando uma atividade com os alunos da Escola Bom Jesus. Durante a cerimônia de abertura oficial da Feira do Livro um dos destaques foi a apresentação da Orquestra Municipal. Depois de 10 anos , as atividades estão sendo retomadas com a coordenação do departamento de cultura do município.

Acesse AQUI a programação completa 

AQUI  você acessa a uma Galeria de Fotos 

28ª Feira do Livro de Bom Jesus

Patrocinadores: SESC - FECOMÉRCIO SENAC, Recanto das Camélias Parque Hotel, Outras Páginas Livraria, Caraúno e Aliança – Gestão Florestal.

Apoiadores culturais: ABAC - Associação Bom-Jesuense de  Amigos da Cultura e Lojas Benoit.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé