02/04/2013

Ciclistas italianos e gaúchos pernoitam em Bom Jesus

O projeto Trail Brasile 2013 – que envolve percorrer estradas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Argentina a bordo de bicicletas, e com o objetivo, além de esportivo, também histórico e cultural trouxe a Bom Jesus ciclistas vindos de Verona na Itália e Erechim no Rio Grande do Sul. Ter Bom Jesus como rota deste projeto mostra a importância do município no cenário nacional.
      Os visitantes que por aqui passaram aproveitaram para degustar o famoso doce de gila e o queijo artesanal serrano, além de pernoitarem na cidade.
      Os ciclistas foram recepcionados pela coordenadora do Departamento de Turismo da Prefeitura de Bom Jesus, Claudia Correa e pela turismologa Aline Camargo, no último domingo (31).

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: