15/04/2022 Turismo

Casa do Coelho na praça Rio Branco recebe dezenas de visitantes

Ação da Secretaria de Turismo promove interação das crianças com os animais

A administração municipal, através da Secretaria de Turismo, realiza até domingo,17/04, uma ação de Páscoa na praça Rio Branco. Além da decoração artesanal foi construída também a “Casa do Coelho” com animais vivos. Adultos e crianças tem a oportunidade de fazerem fotos com os coelhos. Estudantes também estiveram visitando o local. A secretaria agradece a presença dos alunos da escola Conde Afonso Celso, da APAE e das escolas da rede municipal de ensino.

“Muitos adultos viraram crianças, houve uma interação muito interessante com os coelhinhos, muitas crianças compraram cenouras para alimentá-los, a ideia era fortalecer alguns sentimentos que nesse período se destacam”, observa a secretária Adriana Varella. Toda a decoração e o cuidado com os coelhos está sendo feita pela equipe da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação. A ideia foi da prefeita Lucila Maggi, pois quando fotógrafa percebia o encantamento que os coelhinhos proporcionam especialmente às crianças.

Acesse AQUI galeria de fotos