23/11/2021 Esporte e Lazer

Campeonato municipal de futsal veteranos começa nesta terça-feira

As finais estão previstas para dia 18 de dezembro

Começa nesta terça-feira,23/11, o campeonato municipal de futsal veteranos de Bom Jesus. Após um longo período de afastamento de competições esportivas, devido a pandemia, as competições estão de volta ao ginásio de esportes Leandrão.

A partida de abertura será entre Ajax e Nacional. Serão seis equipes participantes. Na primeira fase, todos jogam contra todos. Classificam-se as quatro primeiros colocados para se enfrentarem na semifinal e posteriormente às finais. A final será dia 18 de dezembro.

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que os torcedores poderão comparecer no Leandrão para acompanhar os jogos, mas todos devem usar máscaras, entre outras, medidas sanitárias.

Participam esse ano do campeonato de veteranos as seguintes equipes: Ajax, Nacional, Juventus, Bragantino, ABF e Racing.