19/09/2023 Esporte e Lazer

Campeonato citadino de futsal 2023 começa nesta sexta-feira

A 30ª edição da competição terá 16 equipes, divididas em duas chaves

A primeira rodada da 30ª edição do campeonato citadino de futsal de Bom Jesus será realizada nesta sexta-feira, 22/09, a partir das 19h30, no ginásio municipal de esportes Leandrão. A competição é composta por duas chaves com oito equipes em cada uma. Os confrontos da primeira fase serão dentro da própria chave. Para a segunda fase se classificam as quatro melhores equipes de cada chave.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa, por questões de contrato assinado entre a prefeitura e a empresa ganhadora da licitação, os tempos dos jogos serão de 20 minutos, sendo que apenas o último minuto será cronometrado até as quartas-de-finais. Nas terças-feiras, serão realizados três jogos iniciando às 20h, já nas sextas-feiras serão quatro partidas com início às 19h30.

Chave A: Atlético, Blackout, Arsenal, Juventus, Pinus Bom Jesus, Ajax, Leões da Serra e Unidos da Vila.

Chave B: Inimigos da Bola, Nova Revelação, Spinelli, ABF, BSC, Milan, Unibol e Vitória.

Primeira rodada no dia 22 de setembro:

Atlético x Blackout

Inimigos da Bola  x Nova Revelação