01/12/2021 Obras e Trânsito

Britador municipal já está em operação

Britador passou por vários reparos até entrar em operação nos últimos dias

Uma das metas da administração municipal para este ano através da Secretaria de Obras e Viação está sendo alcançada. Entrou em funcionamento o britador municipal à margem da BR 285 no Capão Alto.  Isto foi possível depois de reparos na parte elétrica, nos motores e correias do equipamento entre outros.

A estimativa é que a produção gire em torno de 8 a 10 caçambas de brita e pó-de-brita por dia. Este material será utilizado para suprir a demanda nas estradas vicinais e ruas da cidade. Segundo o secretário Frederico Jacoby, foi feito um esforço grande da administração para que o britador pudesse entrar em funcionamento e assim dar qualidade ao serviço realizado pela Secretaria de Obras especialmente na manutenção das estradas do interior. “Na cidade há também uma grande demanda por pó-de-brita nos calçamentos”.