27/03/2022 Turismo

Bom Jesus recebe um dos painéis da Rota das Anitas

Obra foi feita pelo artista plástico Mauro Vila Real

Um dos painéis do artista plástico gaúcho Mauro Vila Real, que fez parte da exposição “Rota das Anitas, em comemoração aos 200 anos de Anita Garibaldi foi entregue a prefeita de Bom Jesus neste domingo,27/03, no CTG Presilha do Rio Grande. A cerimônia contou a com presença do Secretário Estadual de Turismo Ronaldo Santini. Essa réplica ficará exposta no prédio da Prefeitura. Mauro Vila Real explicou como fez os painéis que também estão sendo entregues em outros municípios gaúchos. O evento contou com a participação do grupo Alma Gaudéria.

Rota Caminhos de Anita envolvendo os municípios gaúchos de Vacaria, Bom Jesus, São Francisco de Paula, Santo Antonio da Patrulha, Viamão, São Sebastião do Caí, Capivari do Sul, Palmares do Sul e Mostardas.

Veja  AQUI galeria de fotos