28/08/2023 Esporte e Lazer

Atletas de taekwondo recebem faixas pretas

Ocorreu a 1ª cerimônia de formação de faixas pretas para os alunos do projeto Atletas do Futuro da Secretaria de Esporte e Lazer e da Jozo Academia Team

Neste domingo,27/08, ocorreu a 1ª cerimônia de formação de faixas pretas para os alunos do projeto Atletas do Futuro da Secretaria de Esporte e Lazer e da Jozo Academia Team. Ao todo, seis atletas participaram da atividade realizada no ginásio de esportes Leandrão. Receberam a faixa preta Brenda Macedo, Gabriel Trindade, Yasmin Jardim, Emanuel Macedo, Ismael Macedo e Fernanda Melo.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Lucila Maggi que ressaltou a importância do projeto para os jovens e parabenizou pelo crescimento que o taekwondo vem apresentando no município. No sábado, 26/08, foi realizada a sexta edição do exame de troca de faixas com a participação de 78 atletas do projeto Atletas do Futuro. O secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa avalia que tanto a participação dos alunos no projeto como o desempenho vêm superando as expectativas. Também ressalta a qualidade do trabalho realizado pelo professor Joziel Cruz. Na cerimônia esteve presente o mestre Luciano Sarate.