22/03/2023 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho

Aprovada área que será adquirida para construção de um conjunto habitacional

Nesta área deverão ser construídas cerca de 70 moradias populares

A administração municipal definiu o local em que será construído um conjunto habitacional. Após os estudos e análises de viabilidade técnica e ambiental de diversos fatores, a equipe técnica aprovou a área em que serão construídas cerca de  70 moradias.  De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação Luana Franceschetto, a partir de agora serão feitos os trâmites necessários para a aquisição dessa área por parte do município.  O terreno que havia sido adquirido em administrações anteriores, e que tinha como destino a construção de casas populares, não pode ser utilizado, por causa de questões ambientais.

As próximas etapas do projeto foram definidas em uma reunião no gabinete da prefeita Lucila Maggi e que contou com a participação do vice Diogo Kramer Boeira, da Procuradora Geral Luana Carniel Camargo, dos secretários de Meio Ambiente Luiz Everton Moojen Ferreira, de Obras Frederico Jacoby, de Desenvolvimento Econômico Adriana Varella, da Agricultura Rodrigo Cunha e a assessora jurídica Samira Martins Melo.