28/03/2023 Educação e Cultura

Alunos das escolas da rede municipal recebem material escolar

Ao todo serão entregues em torno de 1.150 kits aos estudantes

A secretaria de Educação e Cultura fez nesta terça-feira,28/03, a entrega simbólica dos kits de material escolar para os alunos da rede municipal e do kit sala de aula para os professores. A cerimônia ocorreu no Espaço Cultural e contou com a presença dos alunos representantes das turmas das escolas Dorvalina Jacoby Silveira, Irmã Maria Branca, Marieta de Oliveira Reis, Bom Jesus e Irmãs Ramos. Os alunos estiveram   representados por Thaian Policastro Velho Lins, Emili Billieri da Rosa, Joaquim Felipe Silva dos Santos, Luisa Pereira Espinosa, Kairon Luiz da Silva Pinheiro, Luisa Ventura Tramontin, Joana dos Reis da Costa, Micaela de Carvalho Santos, Luana Macedo Borges, Joana Borges Silveira, Nicolas dos Santos Chedid e Mateus Paim. Representaram os professores Eveline Macedo, Adaiane Deon, Kauane da Silva, Sidriane Lorin e Fernanda Souza.

A partir desta quarta-feira,29/03, o material passará a ser entregue aos demais estudantes e professores nas escolas. A secretária de Educação e Cultura Marcia Freitas Oliveira informou que em abril serão entregues também os uniformes escolares. A  prefeita Lucila Maggi afirmou que a administração municipal acredita e investe no futuro, portanto, estabelece princípios a serem ensinados , e dá valor aos estudantes e profissionais da educação. Prestigiaram também a cerimônia o vice-prefeito Diogo Kramer Boeira, o presidente da Câmara de Vereadores Velocino Tristão da Silva, secretários municipais e vereadores.

Acesse AQUI galeria de fotos