27/02/2023 Saúde

Administração municipal promove atividades na Semana da Mulher 2023

Inscrições gratuitas podem ser feitas no CRAS de 27 de fevereiro a 03 de março

A administração municipal, através das secretarias da Saúde e de Desenvolvimento Social promovem a “Semana da Mulher: Circuito de Valorização e Cuidados”. As atividades são alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A programação ocorrerá de 07 a 09 de março, das 14h30 às 17h no CAPS e na praça Rio Branco.

Oficinas de nutrição, culinária, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (reiki, acunpuntura, ventosaterapia), profissionais de beleza e brincadeiras para as crianças que estiverem acompanhando suas mães.

Também de 07 a 09 de março, às 19h, as atividades serão realizadas no Espaço Cultural com sessões de cinema, rodas de conversa e outras atividades. Para participar, as mulheres deverão fazer inscrição gratuita no CRAS de 27 de fevereiro a 03 de março, para melhor organização dos espaços e das atividades.