10/07/2023 Educação e Cultura

Administração municipal adquire instrumentos para oficinas de música

A aquisição ocorreu através de uma emenda impositiva do vereador Sérgio Billieri no valor de R$ 9mil

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, adquiriu instrumentos para o projeto de oficinas de música que funciona junto ao Espaço Cultural Integrando Artes. Através de uma emenda impositiva do vereador Sergio Billieri,no valor de nove mil reais, foram comprados   três teclados Cássio, dois teclados Yamaha, três violões Clássico Acústico infantil, cinco violões Clássico Acústico para iniciantes e um microfone sem fio duplo Headset.

Os instrumentos já estão à disposição dos mais de 200 alunos que frequentam as oficinas que funcionam de segunda a sexta nos três turnos e, no sábado manhã e tarde. Uma hora por semana de teclado, violão, guitarra, contrabaixo, bateria, gaita e instrumentos de sopro. Os interessados deverão procurar mais informações no Espaço Cultural na rua Coronel Laurindo Paim, 758, no centro.