19/09/2021 Gabinete da Prefeita

Administração distribui lonas a moradores atingidos por temporal no Arrepio e Hortêncio Dutra

Mais de 30 casas foram atingidas pelo temporal deste domingo

De acordo com dados da Defesa Civil de Bom Jesus, pelo menos 35 casas foram atingidas por um forte temporal por volta das 14h30 deste domingo,19/09. As duas localidades do interior do município que concentram os maiores estragos são Arrepio e Hortêncio Dutra. Muitas casas tiveram telhado danificado devido ao granizo. Pelo menos 56 pessoas ficaram desalojadas, não há informação de feridos.

A prefeitura distribuiu lonas aos moradores e fez um levantamento inicial da quantidade de telhas que será necessária para recuperar os telhados. Além dos integrantes da Defesa Civil, a prefeita Lucila Maggi e o vice Diogo Kramer Boeira e secretários municipais estiveram no local para apoio aos moradores. Quem foi atingido  e precisa de auxílio pode entrar em contato pela fone 9 9610 3008 da Defesa Civil.

Nesta segunda-feira,20/09, equipes da Prefeitura retornarão as comunidades de Hortêncio Dutra e Arrepio para auxiliar os moradores na recuperação das casas atingidas.