Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
19/12/2022 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Abertas inscrições para o processo seletivo do curso de Assistente Administrativo

São 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até dia 16 de janeiro na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho

A partir desta segunda-feira,19/12, estão abertas as inscrições para o curso de Assistente Administrativo. O público alvo são adolescentes de 14 a 17 anos e 11 meses de idade que estejam frequentando escola pública em Bom Jesus. Os inscritos passarão por um processo seletivo, caso o número seja superior ao de vagas. O curso terá duração de 456 horas e deverá iniciar em fevereiro.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação na rua Júlio de Castilhos, 623, no centro, até dia 16 de janeiro. São 20 vagas. A seleção será mediante a realização de uma prova a se realizada dia 23 de janeiro de 2023 no Espaço Cultural Integrando Artes. Ao final do curso a Fundação Universidade de Caxias do Sul emitirá um certificado digital aos concluintes que forem aprovados.

Entre os módulos que compõe o curso de Assistente Administrativo estão: português instrumental, dicção e oratória, planejamento estratégico pessoal, planejamento estratégico empresarial, informática, negociação, atendimento ao cliente, empreendedorismo, técnicas de vendas, mídias digitais, comércio eletrônico e língua brasileira de sinais.

O curso de Assistente Administrativo é ofertado pelo município de Bom Jesus e o Comdica. 

Acesse AQUI o edital 

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé